Quarta, 18 de Maio de 2022
Polícia Violência doméstica

Dois casos de violência doméstica são registrados no final de semana em Picos

O segundo caso, aconteceu na rua da Malva no Centro de Picos, por volta 22h57.

24/01/2022 às 20h40
Por: Jucelma Sales
Compartilhe:
(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)

Na noite do último sábado, 22 de janeiro, a Polícia Militar registrou dois casos de violência doméstica no município de Picos.

De acordo com a PM de Picos, o primeiro caso aconteceu por volta das 18h36, quando a viatura Águia foi acionada, para se deslocar até o Posto Ipiranga, porque uma mulher de iniciais M.E da S, estava solicitando uma viatura porque teria sido agredida pelo seu companheiro identificado por J.V. 

Diante da situação, a viatura Águia se deslocou até o Povoado Tabuleiro dos Pio, zona rural da cidade de Picos, chegando a residência da vítima foi constatado que ele havia quebrado vários móveis da casa e que o acusado já não se encontrava no local.

"Fazendo rondas pelos povoados vizinhos, encontramos o acusado e conduzimos para Central de Flagrantes para os procedimentos cabíveis", relatou a PM.

Já o segundo caso, aconteceu na rua da Malva no Centro de Picos, por volta 22h57.

A Polícia Militar, contou que a viatura Águia se encontrava na Delegacia fazendo um procedimento, quando um Policial viu um homem de iniciais M. V de S. O, agredindo sua esposa, M.A.F.F em frente à Delegacia.

Diante dos fatos, o policia interviu e conduziu os dois para Central de Flagrantes para os procedimentos cabíveis.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Picos - PI
Picos - PI
Sobre o município Notícias do município de Picos
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Ele1 - Criar site de notícias