Quarta, 18 de Maio de 2022
Notícias Teresina

Mulher é morta a facadas pelo ex-marido quando ia para o trabalho em Teresina

.

25/01/2022 às 09h00
Por: Redação Fala Piauí
Compartilhe:
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Uma trabalhadora doméstica, identificada como Valdirene Torquato, 42 anos, foi morta com golpes de faca por volta das 7h desta terça-feira (25), na região Centro/Sul de Teresina. O crime tem características de feminicídio, segundo a Polícia Militar. Testemunhas relataram que ela foi atacada pelo ex-marido, Ezequiel Rodrigues Araújo, que fugiu logo após o crime e foi preso minutos depois. Valdirene, segundo testemunhas, caminhava em direção ao local de trabalho, um condomínio na região. VEJA O VÍDEO

O assassino estava em uma bicicleta vermelha, que ele deixou parada em uma calçada, atravessou a rua e esfaqueou a vítima. Depois, fugiu a pé. Ele foi localizado minutos depois e preso pela PM. O local é bastante movimentado neste horário e fica próximo de uma escola, ficando a um quarteirão da principal avenida da cidade, Frei Serafim. Muitas testemunhas presenciaram o crime.

Familiares da vítima foram ao local. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi ao local, mas a mulher morreu antes de receber atendimento.

Segundo os familiares relataram à polícia, o homem não aceitava o fim do relacionamento e, por isso, teria cometido o crime. Eles estavam juntos havia 10 anos e tinham um filho de 7 anos. A mulher resolveu terminar o relacionamento há pouco tempo e o homem não aceitava.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Ele1 - Criar site de notícias