Quarta, 18 de Maio de 2022
Polícia Inquérito

Polícia Civil de Picos divulga quantidade de inquéritos referentes a violência doméstica em 2021

De acordo com a Polícia Civil de Picos, foi instaurou, no ano passado, 187 inquéritos policiais para apurar crimes relacionados à violência doméstica.

26/01/2022 às 11h03
Por: Jucelma Sales
Compartilhe:
Polícia Civil de Picos divulga quantidade de inquéritos referentes a violência doméstica em 2021

A Polícia Civil de Picos, divulgou em sua conta no Instagram a quantidade de inquéritos policiais referentes a violência doméstica no ano de 2021.

De acordo com a Polícia Civil de Picos, foi instaurou, no ano passado, 187 inquéritos policiais para apurar crimes relacionados à violência doméstica, o que corresponde um aumento de 125% em relação ao número de inquéritos instaurados no ano de 2020.

"Ainda durante o ano de 2021, 235 mulheres solicitaram medidas protetivas de urgência na DEAM", disse a Polícia Civil". E ainda fez uma alerta para as mulheres. "Não se cale. Denuncie! Violência doméstica contra a mulher é crime", pontuou.

Com isso, a Polícia Civil explica quais os procedimento a serem feitos. " A medida protetiva de urgência pode ser solicitada na DEAM durante o expediente normal, ou na Central de Flagrantes durante feriados e finais de semana (qualquer horário). Após solicitar a medida protetiva de urgência, a vítima terá uma decisão judicial em até 48h", concluiu.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Picos - PI
Picos - PI
Sobre o município Notícias do município de Picos
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Ele1 - Criar site de notícias