Quarta, 18 de Maio de 2022
Polícia Acidente

Jovem morre após se envolver em acidente de trânsito em Picos

Com isso, a perícia chegou ao local do acidente para fazer os procedimentos cabíveis.

26/01/2022 às 19h29 Atualizada em 26/01/2022 às 20h19
Por: Jucelma Sales
Compartilhe:
Francisco Arthur de Carvalho Moura (Foto: Reprodução)
Francisco Arthur de Carvalho Moura (Foto: Reprodução)

Na tarde desta quarta-feira (26), um jovem identificado por Francisco Arthur de Carvalho Moura, de 24 anos, veio a óbito após se envolver em um acidente de trânsito, colidindo a motocicleta em um carro. O fato aconteceu no povoado Gameleira dos Galdinos, zona rural de Picos.

Segundo informações do relações públicas do 4º Batalhão da Polícia Militar de Picos, Major Elias, a guarnição, foi acionada através do Copom, para se deslocar até o local acima mencionado, para verificar uma informação repassada sobre um acidente de trânsito, sendo que um dos envolvidos teria vindo a óbito.

"De imediato nos deslocamos até o local citado, quando chegamos encontramos o serviço do SAMU no local, ficando constatado a veracidade da informação, e de fato um dos envolvidos veio a óbito, nesse caso o condutor de uma motocicleta. Em conversa com alguns populares, foi dito por alguns que houve uma colisão envolvendo um carro e uma motocicleta", disse.

Em nota o relações públicas, Major Elias, informou que, o condutor da motocicleta estava se deslocando para o seu local de trabalho, vindo no sentido Santana do Piauí a Picos, e o carro estava no sentido Picos a Santana do Piauí, e que numa curva ouve a colisão entre os veículos, sendo que o condutor da motocicleta caiu na via lateral da rodovia, e veio a óbito.

"No local do acidente conversamos com a cunhada do falecido que nos relatou que o carro envolvido no acidente se trata de uma Toyota Hilux, e que a pessoa que estava dirigindo o carro envolvido no acidente parou o seu veículo, mas não prestou socorro à vítima, e sim, foi em direção a um outro veículo que estava próximo, em seguida o carro envolvido no acidente foi retirado do local, mas a mesma não soube informar quem retirou o veículo do local do acidente", relatou.

Com isso, a  perícia chegou ao local do acidente para fazer os procedimentos cabíveis.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Picos - PI
Picos - PI
Sobre o município Notícias do município de Picos
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Ele1 - Criar site de notícias