Quarta, 18 de Maio de 2022
Notícias Teresina

Criminosos fazem funcionários de banco reféns e roubam malote de dinheiro em Teresina

O assalto aconteceu por volta das 10h da manhã desta quinta-feira (27). Os criminosos, armados, invadiram a agência e fizeram os funcionários reféns.

27/01/2022 às 22h19
Por: Redação Fala Piauí Fonte: G1
Compartilhe:
Criminosos rendem funcionários de banco e roubam malotes de dinheiro no Centro de Teresina — Foto: Reprodução
Criminosos rendem funcionários de banco e roubam malotes de dinheiro no Centro de Teresina — Foto: Reprodução

Um grupo de criminosos armados assaltou, na manhã desta quinta-feira (27), uma agência do banco Sicoob, localizada na rua Governador Tibério Nunes, bairro Cabral, no Centro de Teresina .

Os criminosos renderam funcionários da agência e conseguiram fugir levando malotes de dinheiro. O assalto aconteceu por volta das 10h.

Os criminosos teriam invadido a agência e feito os funcionários reféns. A Polícia Militar foi acionada em seguida e fez buscas pela região para tentar localizar os criminosos, que fugiram em um automóvel de cor branca.

Nenhum funcionário do banco ficou ferido. Uma equipe da Polícia Militar isolou o local do crime para a perícia. A investigação do caso ficará a cargo da Polícia Civil.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Ele1 - Criar site de notícias