
A vacinação contra a gripe continua em Uruçuí e está acontecendo nas unidades básicas de saúde, com exigência do uso de máscara para todos que estiverem no local. A equipe está tomando todos os cuidados e seguindo as orientações de segurança para evitar o contágio pelo coronavírus. A Secretaria de Saúde já imunizou os idosos e trabalhadores da saúde em algumas localidades da zona rural: Tucuns e regiões, Santa Teresa e regiões, Sangue e regiões, Ponte e regiões. Todos os profissionais de saúde também já foram imunizados, assim como 100% dos idosos. As equipes estão na segunda fase da campanha e a próxima etapa será voltada para adultos de 5 55 a 59 anos. Os professores serão vacinados a partir do dia 18 de maio.