20°C 37°C
Teresina, PI
Publicidade

Teresinense que começou cantar em ônibus vira todas as cadeiras no The Voice +

Jurandir Vieira, 65 anos, garantiu vaga na próxima fase do programa

Por: Redação Fala Piauí Fonte: Piauí Hoje
14/02/2022 às 12h57
Teresinense que começou cantar em ônibus vira todas as cadeiras no The Voice +
Foto: reprodução

Natural de Teresina (PI), Jurandir Vieira, 65 anos, se apresentou no palco do The Voice +, da Rede Globo,  e encantou os jurados. A apresentação do piauiense foi exibida no programa deste domingo (13). Jurandir passou na fase de Audições às Cegas e segue para a próxima etapa do progarma.

Continua após a publicidade

Jurandi começou a cantar aos 5 anos de idade, se apresentando em ônibus. Depois, ele foi morar em São Paulo e chegou dividir palcos com alguns ídolos, como Altermar Dura, Cauby Peixoto e Vando. 

Continua após a publicidade

Na apresentação deste domingo, Jurandir cantou a música  “Sabor a Mí” (Álvaro Carrillo) e os quatro jurados viram as cadeiras. O teresinense escolheu  o time de Carlinhos Brown. Os demais jurados são Fafá de Belém, Ludmilla e Toni Garrido.

Os participantes do programa disputam uma chance de chegar à grande final, quando o público vai decidir quem vai levar o grande prêmio: R$ 250 mil e um contrato com a gravadora Universal Music.

Continua após a publicidade
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Lenium - Criar site de notícias