

O prefeito Dr. Wagner Coelho se reuniu em Brasília, com o ministro-chefe da Casa Civil, Ciro Nogueira, prefeito Joel Rodrigues, prefeito Dr Accioly Cardoso e o presidente da Associação do Distrito de Nova Santa Rosa, Celso Werner em busca de recursos federais para serem aplicados na Educação Municipal. Em sua agenda na capital federal, o gestor também esteve com o presidente do FNDE, Marcelo Lopes com o qual dialogou sobre as duas escolas e uma creche que o município foi contemplado.Dr. Wagner solicitou recursos para manutenção das estradas que foram danificados nas fortes chuvas e o apoio federal para auxiliar as pessoas que tiveram suas casas danificadas ou destruídas.