Municípios Educação
Secretaria de Educação de Cabeceiras realiza o 1º encontro pedagógico com os professores da educação infantil, anos iniciais e anos finais de 2022
Por Apolo Araujo
17/02/2022 16h36
Por: Apolo Araújo Fonte: Apolo Araujo
1º encontro pedagógico da Secretaria de Educação de Cabeceiras de 2022

Início dos trabalhos na Rede Municipal de Ensino. Nesta quarta-feira, 16 de fevereiro, aconteceu o 1° encontro presencial de 2022, com professores da educação infantil, anos iniciais e anos finais, nas unidades escolares Átila Lira e Maria das Mercês Veloso Machado, com os seguintes temas:

Resultado do diagnóstico de saída de 2021 e implementação do Currículo do Piauí. A expectativa é que possamos retornar com as crianças e adolescentes no modo presencial nesse período letivo que se inicia.