Nesta quinta-feira, (17/02) dando sequência ao calendário de vacinação da Covid-19, a Secretaria de Saúde imunizou com a 1ª dose, crianças de 05 a 11 anos de idade.
A Secretaria de Saúde reforça a importância dos cabeceirenses se vacinarem contra a covid-19. O município segue aplicando a 1ª, 2ª e 3ª doses, conforme prevê o Plano Estadual de Imunização.
Destacamos que as pessoas são imunizadas de acordo com a quantidade de vacinas que são repassadas pelo governo federal e SESAPI.