Sábado, 25 de Junho de 2022
Entretenimento Brasil

João Gomes revela problema na saúde mental: “Vontade de sumir”

O cantor, de 19 anos, postou nas redes sociais o desabafo. João Gomes é um dos principais nomes atuais do sertanejo

23/02/2022 às 20h23
Por: Redação Fala Piauí Fonte: Metropóles
Compartilhe:
Foto: reprodução
Foto: reprodução

Um dos principais nomes da nova leva de cantores sertanejos, João Gomes, de 19 anos, revelou estar enfrentando problemeas relacionados à saúde mental. O artista falou que está enfrentando uma fase depressiva.

“Tô postando isso fora do roteiro hoje, turma. Porque só Deus sabe o quanto estava me sentindo [mal] esses dias. Meio ansioso, com a mente cansada – e quem estava próximo de mim sentia muito isso… estava sentindo vontade de sumir e pedindo a Deus muita força”, começou João Gomes, em postagem no Instagram.

O texto estava como legenda de fotos tiradas no Campus Petrolina, no Sertão de Pernambuco. O texto estava como legenda de fotos tiradas no Campus Petrolina, no Sertão de Pernambuco.

“Esse é um lugar que meu coração [ama]. [Tem] todo meu carinho, e onde toda dedicação começou. Nem sei como terminar de escrever isso agora. Já que revelei um pouco do que penso quando fico só”, continuou o cantor.

Em seguida, ele concluiu: “Mas queria pedir a Deus pra conservar e nunca deixar esquecer o que tem de mais bonito nos velhos amigos. Nas simples lembranças e o quanto eu tive vontade é fui ajudado pra realizar meus sonhos. E vamos realizar muito mais… Juntos! Em nome de Jesus”.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias