Sábado, 25 de Junho de 2022
Entretenimento Brasil

Funkeira Tati Zaqui anuncia perfil de conteúdo adulto e esquenta web; fotos - Privacy

Com fotos e vídeos para lá de picantes, as mídias estarão disponíveis apenas para assinantes do site - Privacy;

03/03/2022 às 15h09
Por: Redação Fala Piauí Fonte: Meio Norte
Compartilhe:
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Privacy: A estrela do funk, Tati Zaqui, mandou avisar: Sexta-feira (4), na Privacy, seu novo canal de conteúdos adultos entra no ar! Com fotos e vídeos para lá de picantes, as mídias estarão disponíveis apenas para assinantes do site.

Assinantes: Pagando R$79,90 por mês, os admiradores da cantora terão acesso exclusivo à materiais para lá de picantes que não serão postados em nenhum outro lugar! E para assinar é fácil, basta acessar o site da Privacy e pesquisar pelo perfil da cantora.

Estreia: A funkeira promete postar novos conteúdos todos os dias durante o primeiro mês, contendo tanto fotos como vídeos. Já na sexta-feira, dia 4 de março, o perfil estreia com cinco conteúdos exclusivos.

Censura: O nível de censura varia, já que Tati Zaqui promete entregar materiais sensuais, mas também bastante explícitos.

Hits: Tati Zaqui é conhecida por pelo hit “Parara Tibum” e coleciona sucessos nas paradas musicais desde 2013, quando postou no YouTube “Salve MC Kauan” homenagem ao MC Kauan. Dentre eles, estão: “Bumbum Que Balança”, “Esta Noche”, “Embrazadinha, Brinquedo Assassino” e “Miga Solteira”.

28 anos: Tatiane Zaqui Ferreira da Silva, simplesmente conhecida como Tati Zaqui (São Caetano do Sul, 18 de fevereiro de 1994), é uma cantora, compositora e dançarina brasileira de funk paulista. Ela tornou-se conhecida nacionalmente em 2015 quando emplacou os hits "Parará Tibum" e "Água na Boca".

Trajetória: Sua trajetória começou de forma amadora, quando resolveu fazer uma homenagem ao MC Kauan em uma canção chamada "Salve MC Kauan", onde exaltava a importância deste para o cenário do gênero musical, canção que foi disponibilizada no site YouTube em 2013 e em um dia alcançou mais de quinze mil visualizações.

Sucesso: O fato que levou a cantora à fama foi o lançamento da canção "Parará Tibum", que foi produzida pelo DJ Perera e baseada em samples de "Heigh-Ho", canção utilizada no filme Branca de Neve e os Sete Anões, sendo esta uma característica marcante do gênero funk ousadia de utilizar instrumentais de canções infantis.A explosão ao mainstream ocorreu após um suposto vídeo da atriz Bruna Marquezine dançando esta canção, fato que incentivou a Tati a propor a seus fãs que também dançassem. O sucesso se tornou tão grande que em poucos dias várias pessoas, principalmente do sexo feminino, estavam gravando vídeos dançando a canção e fazendo os passos que a própria Tati fazia, no chamado #DesafioPararaTibum.

Canção: A canção, que apresenta como refrão, "Eu vou, eu vou/Sentar agora eu vou/Parará Tibum", foi dançada por várias personalidades, como as cantoras Anitta, Preta Gil e Cláudia Leitte, e esteve entre o top 10 das canções mais baixadas no iTunes brasileiro. Por se transformar em um "hit" nacional, a artista foi entrevistada por diversas mídias de comunicação e reportagens sobre o fenômento Parará Tibum foram feitas em emissoras, como a Rede Record. No mês de fevereiro de 2015, a canção ganhou um videoclipe, produzido por KondZilla, onde o cenário foi baseado no filme supracitado. Em pouco mais de duas semanas, ele já possuía mais de seis milhões de acessos, com opiniões favoráveis e contrárias sobre a canção.Em 2016, em entrevista ao jornalista Felipe Gonçalves, a cantora atribuiu o sucesso de sua carreira aos esforços de seu empresário.

Vida pessoal: Em julho de 2015, aos 21 anos, estrelou a revista Playboy e chamou muita atenção por sua beleza e seu estilo de vida. Em entrevista para a Quem declarou-se bissexual: "Antes, quando eu olhava para uma menina, ela demorava para entender o que eu queria. Agora, as meninas já sabem que estou olhando por algum motivo.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias