23°C 37°C
Teresina, PI
Publicidade

Confirmado primeiro caso de COVID-19 no município de São Gonçalo do Piauí

Resultado veio através de um Teste Rápido e o anúncio foi feito na tarde deste sábado (02).

FALA PIAUÍ
Por: FALA PIAUÍ
02/05/2020 às 20h11 Atualizada em 02/05/2020 às 20h17
Confirmado primeiro caso de COVID-19 no município de São Gonçalo do Piauí
foto: Google Imagens

A Prefeitura de São Gonçalo do Piauí confirmou na tarde deste sábado (02), o primeiro caso do coronavírus (COVID-19) no município. O anúncio foi divulgado pelo prefeito Junior Ribeiro nas redes sociais. O prefeito emitiu uma nota em que confirma que o primeiro caso se deu através de um teste rápido.  A nota informa que se trata de um paciente do sexo masculino de 33 anos de idade, e afirma também que o paciente estava viajando á trabalho, e que desde seu retorno se encontra em isolamento, sendo monitorado pela Secretaria Municipal de Saúde, não tendo assim, contato com outras pessoas no município de são Gonçalo do Piauí desde de sua chegada. Confira a nota na íntegra.

Continua após a publicidade

 

Continua após a publicidade

 

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Lenium - Criar site de notícias