
A Prefeitura de São Gonçalo do Piauí confirmou na tarde deste sábado (02), o primeiro caso do coronavírus (COVID-19) no município. O anúncio foi divulgado pelo prefeito Junior Ribeiro nas redes sociais. O prefeito emitiu uma nota em que confirma que o primeiro caso se deu através de um teste rápido. A nota informa que se trata de um paciente do sexo masculino de 33 anos de idade, e afirma também que o paciente estava viajando á trabalho, e que desde seu retorno se encontra em isolamento, sendo monitorado pela Secretaria Municipal de Saúde, não tendo assim, contato com outras pessoas no município de são Gonçalo do Piauí desde de sua chegada. Confira a nota na íntegra.
