
Seguem os trabalhos de dedetização em Valença do Piauí . A Prefeitura Municipal através da Secretaria de Saúde, juntamente com todas as equipes de Endemias estão realizando desde o início de Abril, a dedetização dos principais pontos de movimentação de pessoas no município.
Objetivo é a higienização em busca do combate contra o Covid-19.
A recomendação para combater o coronavírus continua a mesma: Higienização e manter-se em casa, na luta contra o Covid-19.Salientou a Secretária de Saúde Myrhara Caetano, também agradeceu a população Valenciana pela colaboração e todas as equipes que estão envolvidas no combate ao Corona Virus (COVID-19).