21°C 38°C
Teresina, PI
Publicidade

Morador de rua que foi flagrado com esposa de personal é convidado para ser deputado

Entrevista com sem-teto viralizou nas redes sociais

Por: Redação Fala Piauí Fonte: Metropóles
27/03/2022 às 11h52
Morador de rua que foi flagrado com esposa de personal é convidado para ser deputado
Morador de rua envolvido em traição de personal em Planaltina fala pela primeira vez sobre o caso - FOTO: REPRODUÇÃO/METROPOLES

morador de rua que foi flagrado tendo relações sexuais com a esposa de um personal trainer em Planaltina, Distrito Federal, estaria sendo convidado para ser deputado nas próximas eleições.

Continua após a publicidade

Segundo o portal Metrópoles, pelo menos quatro partidos políticos estão tentando entrar em contato com o sem-teto Givaldo Alves, após entrevista concedida ao portal viralizar na internet.

Continua após a publicidade

De acordo com os partidos, o objeto seria lançar o morador de rua na disputa por uma cadeira na Câmara dos Deputados ou na Câmara Legislativa.

Quem é o mendigo de Planaltina?

Givaldo Alves é baiano, tem 48 anos, e repercutiu nacionalmente após sofrer uma agressão ao ser flagrado com a esposa de um personal trainer no dia 9 de março.

Continua após a publicidade

Para o Metrópoles, o sem-teto falou sobre o encontro que teve com a mulher e afirmou que não houve estupro, mas que não sabia que ela era casada. Entenda o caso do personal que teria agredido um morador de rua:Ao falar sobre o passado, ele conta que já trabalhou em diversas áreas, como operário de construção civil e motorista de produtos perigosos. O morador de rua também disse que já foi casado e tem uma filha de 28 anos.

O sem-teto contou ao Metrópoles que já peregrinou por cidades da Bahia, Tocantins, Minas Gerais e Goiás, antes de chegar a Planaltina.

*Com informações do Portal Metrópoles

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Lenium - Criar site de notícias