
A cidade de Redenção do Gurguéia confirmou nesta manhã de terça-feira (05) o primeiro caso positivo de coronavirus, o Covid-19. A Secretaria Municipal de Saúde divulgou uma nota informando a comunidade.
Veja a nota:
A prefeitura Municipal de redenção do Gurguéia através da Secretaria Municipal de Saúde, informa que foram realizados dois testes em uma clinica particular de Bom Jesus na noite dessa segunda-feira (04), tendo sido confirmado um caso positivo para o Covid-19. Até o momento o paciente apresenta sintomas leves e foi orientado a manter-se em isolamento domiciliar.
Seguiremos informando a população e reforçamos a conclamação para que todos adotem as medidas de prevenção ao novo coronavirus.
Edizon Ribeiro Leite
Secretário Municipal de Saúde