23°C 37°C
Teresina, PI
Publicidade

Valença do Piauí-Dedetização continuam sendo feitas em toda a Cidade.

O processo está sendo realizado em locais com grande movimentação.

Por: Fonte: Rayanne Araujo
06/05/2020 às 13h07 Atualizada em 06/05/2020 às 15h40
Valença do Piauí-Dedetização continuam sendo feitas em toda a Cidade.

 

Continua após a publicidade

Seguem os trabalhos de dedetização em Valença do Piauí . A Prefeitura Municipal através da Secretaria de Saúde, juntamente com todas as equipes de Endemias  estão  realizando desde o início de Abril,  a dedetização dos principais pontos de movimentação de pessoas no município. 

Continua após a publicidade

 

Continua após a publicidade

Objetivo é a higienização em busca do combate contra o Covid-19. 

Continua após a publicidade

A recomendação para combater o coronavírus continua a mesma: Higienização e  manter-se em casa, na luta contra o Covid-19.Salientou a Secretária de Saúde Myrhara Caetano,  também agradeceu a população Valenciana pela colaboração e todas as equipes que estão envolvidas no combate ao Corona Virus (COVID-19).

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Lenium - Criar site de notícias