
A Secretaria Municipal de Educação, realizou nesta quinta-feira (30), uma capacitação com as secretárias das escolas municipais de Uruçuí, onde foram discutidos as ações que são pertinentes ao desenvolvimento e aprimoramento de suas funções, como também metas e estratégias a serem realizadas nas escolas para 2020. O órgão entende a importância da educação para formação de uma sociedade melhor e por isso investe na capacitação dos funcionários que estão envolvidos nesse processo de aprendizado .