
A Secretaria Municipal Educação, esteve realizando nas escolas da Rede Municipal de Ensino as comemorações alusivas a páscoa em que, na fé dos cristãos, é considerado o dia da ressureição de Jesus. As escolas realizaram encenações teatrais, contação de histórias e as mais diversas formas de interação entre todos da rede.
A escola José Ricardo de Sousa, localizada no povoado Divinópolis , realizou nesta quarta-feira 13/04, várias apresentações com musicais, Leituras para mostrar aos alunos o verdadeiro significado da páscoa, que vai além da simbologia do coelho e ovos.
O projeto na escola com alunos do turno manhã e tarde fizeram atividades lúdicas, apresentações, músicas.
“Hoje em nossas comemorações vivenciamos o verdadeiro sentido da Páscoa que é a morte de Jesus por nós e sua ressurreição, e ver como os nossos alunos vivenciam a Páscoa foi maravilhoso.”, comentou a Diretora da Escola Samya Freire
Com ajuda de todos os Professores conseguirmos desenvolver nosso projeto, o importante foi o empenho e dedicação deles e alunos, acrescentou.



























