
A Prefeitura de Uruçuí através da Secretaria de Educação finalizou a entrega dos KITS DE ALIMENTOS nesta terça-feira para os alunos da zona rural, ressaltamos a parceria do PNAE-Governo Federal e principalmente com a Prefeitura Municipal de Uruçuí que investiu mais de 70% dos recursos próprios do município para que pudéssemos repassar os KITS para os alunos da rede municipal. Enfatizamos que essa foi a forma que encontramos de contribuir com a alimentação de nossos alunos, que estão sem poder ter acesso a merenda escolar devido a suspensão das aulas nesse momento de Pandemia. Agradecemos o apoio de todos que contribuíram para que tudo ocorresse da melhor forma possível. Informamos ainda que neste mês de maio iremos distribuir novamente os KITS de alimentos, na data certa avisaremos os pais.