
Nesta última segunda-feira, 25, o vice-prefeito de Redenção do Gurguéia, Dr. Arlei Borges, prestigiou a abertura oficial do Tradicional Festejo de Santa Cruz, na comunidade Palestina dos Borges. Durante todo o dia aconteceu um churrasco, e no final da tarde houve a tradicional levantada do mastro, onde reuniu moradores da comunidade e visitantes.
A noite teve a primeira noite de missa, que foi celebrada pelo Pároco de Redenção, o Pe. Atenagoras.
O evento se estenderá com uma vasta programação religiosa e social onde acontecerá o encerramento no próximo dia 03 de Maio.








