Quarta, 18 de Maio de 2022
Notícias Brasil

Panela de pressão explode e mata mulher em restaurante

Outras duas pessoas também ficaram feridas, mas não correm risco de morrer.

12/05/2022 às 07h07
Por: Redação Fala Piauí Fonte: Dol
Compartilhe:
Foto: reprodução
Foto: reprodução

A explosão de uma panela de pressão deixou duas pessoas feridas e uma morta na manhã do último domingo (8), dentro de um restaurante localizado em Ceilândia Norte, no Distrito Federal. 

De acordo com testemunhas, três pessoas estavam na cozinha no momento da explosão. Somente uma das vítimas ficou gravemente ferida, a mulher teve uma parada cardiorrespiratória, não resistiu e morreu dentro do estabelecimento.

As equipes de socorro do Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) tentaram reanimar a vítima, identificada como Jade do Carmo Paz Gabriel, de 34 anos, por cerca de 50 a 60 minutos.

Cerca de 35 funcionários estavam no restaurante no momento da explosão. Os responsáveis pelo estabelecimento disseram que estavam cozinhando cerca de 10 kg de feijão na panela de pressão quando o equipamento explodiu.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Ele1 - Criar site de notícias