Quarta, 18 de Maio de 2022
Notícias Teresina

Mesmo após entregar bolsa, jovem é baleada durante assalto em parada de ônibus em Teresina

Maria Cristina está internada no Hospital de Urgência de Teresina (HUT). O estado de saúde dela é estável e não há risco de morte.

14/05/2022 às 11h23
Por: Redação Fala Piauí Fonte: g1
Compartilhe:
Foto: reprodução
Foto: reprodução

Uma jovem de 22 anos foi baleada no tórax durante um assalto em uma parada de ônibus na manhã deste sábado (14) no povoado Santa Luz, Zona Rural Leste de Teresina.

O crime ocorreu por volta de 5h30, quando Maria Cristina Alves de Sousa ia com a mãe e a tia para o trabalho que fica na zona urbana da capital piauiense. A jovem chegou no ponto de ônibus antes das familiares e logo foi abordada por dois criminosos.

De acordo com o 5º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, a dupla subtraiu a bolsa da vítima e efetuou um disparo de arma de fogo contra ela. Em seguida, os assaltantes fugiram em uma motocicleta. Eles ainda não foram identificados. Maria Cristina foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Satélite, também na Zona Leste de Teresina. Contudo, ela teve que ser transferida para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT). O estado de saúde da jovem é estável e não há risco de morte.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Ele1 - Criar site de notícias