Terça, 28 de Junho de 2022
Notícias Teresina

Mulher é estuprada por vigia ao sair do trabalho no bairro São Pedro em Teresina; vídeo!

A vítima saía do trabalho quando foi abordada pelo homem que já é acusado de ter estuprado uma cadeirante em Campo Maior.

16/05/2022 às 14h49 Atualizada em 16/05/2022 às 14h54
Por: Redação Fala Piauí Fonte: MN
Compartilhe:
Foto: reprodução
Foto: reprodução

Um homem identificado apenas pelas iniciais F.A.D.S. foi preso na manhã desta segunda-feira, 16 de maio, acusado de estuprar uma mulher no último sábado, (14) no momento em que a vítima saía do trabalho no bairro São Pedro, na zona Sul de Teresina.

Imagens de câmeras de segurança registraram a ação do suspeito. No vídeo, é possível ver o momento que o criminoso aborda e agarra a vítima. Ela tenta sair e fugir do homem, mas não consegue e é levada pelo acusado.

Em entrevista ao meionorte.com, o major Audivam Nunes, coordenador da Força Tarefa da Secretaria de Segurança Pública do Piauí, informou que vítima e acusado trabalham juntos no mesmo local. “Ele é vigia e ela é uma funcionária do local. Ela estava saindo do trabalho e ele de posse de uma arma de fogo, arrastou ela para e consumou o ato. O fato ocorreu no sábado a noite, na Prainha”, declarou. 

“A vítima registrou o boletim de ocorrência e nós passamos a diligenciar porque tivemos informações que ele estava escondido em uma lagoa na Prainha. Aí hoje de manhã ele foi localizado e agredido por populares e foi preso pela Força Tarefa”, afirmou.

Ainda segundo o major, o criminoso já responde pelo estupro de uma cadeirante na cidade de Campo Maior. “É perigoso, não é a primeira vez que comete o ato”. 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Ele1 - Criar site de notícias