Terça, 28 de Junho de 2022
Notícias Teresina

Apresentador é preso por embriaguez e sem CNH na zona Norte de Teresina

O comandante da GCM, disse que a equipe foi abordada por uma senhora informando que tinha duas pessoas com atos obscenos dentro do carro.

17/05/2022 às 18h10
Por: Redação Fala Piauí Fonte: Lupa1
Compartilhe:
Foto: reprodução
Foto: reprodução

Na manhã desta segunda-feira (17) o apresentador da Tv Capital, Vitor Cacau foi preso acusado de embriaguez e não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH), nas proximidades da praça do Marquês, zona Norte de Teresina.  Em entrevista ao Lupa1, o comandanter da Guarda Municipal, André Viana, disse que por volta de 13h a equipe da guarda foi abordada por uma senhora informando que tinha duas pessoas com atos obscenos dentro do carro.

“Ontem por volta das 13h a equipe estava retornando do seu horário de almoço, quando foi abordado por uma senhora pelas as proximidades da praça do marques, informou que tinha um carro com duas pessoas com atos obscenos. Durante as buscas a equipe localizou o carro e conseguiu fazer a abordagem do veiculo”.

Após a ronda, foi localizado o veículo com duas pessoas. No momento da abordagem, um dos indivíduos estava com sinais de embriaguez. A guarnição encaminhou os dois para a Central de Flagrantes para os procedimentos cabíveis.

Diante dos fatos, Vitor passou pelo teste de etilômetro, onde testou positivo. No entanto, o delegado autuou pelo o art.306, que é pelo crime de embriaguez e não obtinha CNH.

Em nota, publicada nas redes sociais, a TV Capital disse que acompanha com suporte a integridade do apresentador.

Confira

A Tv Capital Teresina vem esclarecer que o apresentador Vitor Cacau foi autuado por direção perigosa na manhã desta segunda (16), e segue sob custódia de justiça aguardando a audiência de custódia para a manhã desta terça (17).

A assessoria jurídica da TV Capital acompanha com suporte a integridade física, moral e social do nosso apresentador e repudia a veiculação mentirosa, sensacionalista, difamatória e caluniosa praticados pelo apresentador que foram projetados pela mídia convencional local.

A TV Capital continua com sua essência de veicular conteúdos reais em prol da sociedade teresinense, buscando fortalecer o elo real em nova forma de informar e de criar entretenimento.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Ele1 - Criar site de notícias