
Seja hoje Dia das Mães ou não, agradeça pela mãe que a vida lhe deu, na figura e no gênero que for. Seja sua mãe a avó, o pai, a tia, a vizinha, a mãe do coração. Não importa, se a vida lhe deu uma mãe, agradeça. Agradeça à vida, mas, acima de tudo, agradeça à sua própria mãe. Deixe que ela saiba o quanto é importante. Porque mãe se lembra de tantas coisas necessárias aos filhos, que esquece de si própria e do quanto é importante. Lembre o quanto ela é importante, essencial, valiosa e preciosa. E agradeça-lhe por tudo o que fez, faria e fará só por saber ser mãe.
Feliz Dia Das Mães,cheio de muita paz , saúde, amor , e as bênçãos de Deus sejam na vida de todas as Mães.
Rayanne Araújo