Terça, 28 de Junho de 2022
Geral Brasil

'Peladão' invade choperia, bebe, come e foge com balas e chocolate; vídeo

A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) investiga o furto em uma choperia localizada no Setor Complementar de Indústria e Abastecimento (SCIA) em condições muito peculiares.

18/05/2022 às 16h30
Por: Redação Fala Piauí Fonte: Metropóles
Compartilhe:
Foto: reprodução
Foto: reprodução

A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) investiga o furto em uma choperia localizada no Setor Complementar de Indústria e Abastecimento (SCIA) em condições muito peculiares. Conforme mostram as câmeras de segurança do estabelecimento, um homem ficou completamente nu para realizar o crime.

O caso ocorreu no início de abril e é investigado pela 8ª DP (Estrutural). Como o criminoso possui muitas tatuagens, a investigação acredita que a divulgação das imagens pode ajudar na identificação do autor.

As gravações mostram o homem entrando vestido no restaurante durante a madrugada. Ao longo da noite, ele vai tirando a roupa, come, bebe até ficar completamente pelado.

Segundo o boletim de ocorrência, o ladrão foi embora levando dois celulares, um computador, um carrinho de carga, duas máquinas de cartão, R$ 600 em dinheiro além de balas e chocolates..

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Ele1 - Criar site de notícias