22°C 38°C
Teresina, PI
Publicidade

Homem sofre descarga elétrica e morre eletrocutado em Nazária

A vítima não resistiu ao forte choque e morreu ainda no local do acidente.

Redação Fala Nordeste
Por: Redação Fala Nordeste
10/05/2020 às 11h25 Atualizada em 10/05/2020 às 18h34
Homem sofre descarga elétrica e morre eletrocutado em Nazária
Foto: Reprodução

Um homem identificado apenas como João morreu após sofrer uma forte descarga elétrica na manhã deste domingo (10) dentro da própria residência na Localidade Passagem Santo Antônio, na zona rural do município de Nazária.

Continua após a publicidade

De acordo com populares, João estava em cima de uma árvore podando a planta quando a antena da residência, que ficava em cima da árvore, ter caído em um fio de alta tensão. “Na hora que caiu a antena, ele desceu para desligar um aparelho para não queimar. Mas ele acabou sofrendo uma forte descarga e morre eletrocutado”, disse um popular que preferiu não ser identificado.

Continua após a publicidade

A vítima não resistiu ao forte choque e morreu ainda no local do acidente. O samu foi acionado, mas apenas constatou o óbito da vítima. O IML esteve no local para remover o corpo.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Lenium - Criar site de notícias