23°C 37°C
Teresina, PI
Publicidade

PMU valoriza profissionais da saúde e pede projeto para gratificação temporária

PMU valoriza profissionais da saúde e pede projeto para gratificação temporária

Evandro Carvalho
Por: Evandro Carvalho Fonte: Evandro Carvalho
10/05/2020 às 11h25
PMU valoriza profissionais da saúde e pede projeto para gratificação temporária

O projeto de lei que concede gratificação aos profissionais de saúde está tramitando na Câmara de Vereadores de Uruçuí. O projeto prevê uma gratificação temporária acima de 40%, enquanto durar o período de calamidade pública do novo coronavírus, tudo isso previsto na lei de responsabilidade fiscal e por meio de lei aprovada pela Câmara.E é uma forma de valorizar os profissionais de saúde que estão na linha de frente no combate ao covid-19.O prefeito dr. Wagner Coelho agradece todos os profissionais de saúde pelo empenho e dedicação. "Todos que estão trabalhando, se dedicando pela vida do próximo merece o nosso reconhecimento. Não vou permitir que se aproveitem da situação para fazer baderna. Estamos em um. momento que temos que ter mais humanidade", finalizou. 

Continua após a publicidade
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Lenium - Criar site de notícias