
A Secretaria Municipal de Saúde Valença do Piauí confirmou, neste domingo (10), a morte de um idoso de 82 anos por coronavírus. Após retornar de uma viagem do Maranhão, o mesmo ficou em isolamento, depois de apresentar os sintomas, foi levado ao Hospital Regional , onde foi cumfirmado após o exame , o diagnóstico de Covid-19 ( Corona Virus).
"É com grande pesar que a Secretaria Municipal de saúde informa a morte do senhor de 82 anos, e se solidariza com a família enlatada".
O idoso foi internado no Hospital Natan Portela em Teresina, no dia 27 de Abril de 2020, veio a óbito dia 9 de Maio de 2020.
Notícia triste: hoje perdemos o primeiro paciente para o coronavírus. Paciente masculino, de 82 anos, faleceu em Teresina. Deus nos abençoe e proteja e console a família'', externou a Prefeitura Municipal de Valença do Piauí, juntamente com a Secretaria Municipal de saúde.