23°C 40°C
Teresina, PI
Publicidade

Luto: Colégio da PM-PI lamenta morte de estudante na Ponte JK

A direção da escola ainda afirmou que, diante do ocorrido, a festa junina dos alunos que ocorreria no sábado (11) será adiada.

Por: Redação Fala Piauí Fonte: Meio Norte
07/06/2022 às 14h44
Luto: Colégio da PM-PI lamenta morte de estudante na Ponte JK
Foto: reprodução

O Colégio da Polícia Militar do Piauí, lamentou por meio das redes sociais a morte da estudante Ana Katlheen Rodrigues, de 16 anos, vítima de uma colisão entre uma motocicleta e um ônibus no Centro de Teresina, na manhã desta terça-feira (07). A adolescente era aluna do 2º ano do ensino médio do colégio. 

Continua após a publicidade

"Luto! É com muita dor que comunicamos o falecimento da aluna Ana Kathleen do 2º Ano na data de hoje, vítima de acidente de trânsito. Informaremos o local do velório e sepultamento", informou o anúncio nas redes sociais.

Continua após a publicidade

A direção da escola ainda afirmou que, diante do ocorrido, a festa junina dos alunos que ocorreria no sábado (11) será adiada. 

O acidente: Na manhã desta terça-feira (07), uma estudante de 16 anos, identificada como Ana Katlheen Rodrigues, morreu após colisão entre uma motocicleta e um ônibus na Ponte Juscelino Kubitscheck, na Avenida Frei Serafim, no Centro de Teresina.

Continua após a publicidade

O acidente ocorreu logo após a adolescente deixar a escola e seguir pela avenida com o pai, identificado apenas como Jhonatan, que pilotava a moto. O acidente ocorreu por volta das 10h30. Ela é filha de uma sargento do 2º Batalhão de Engenharia e Construção (2º BEC).

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Lenium - Criar site de notícias