21°C 38°C
Teresina, PI
Publicidade

Pintor morre eletrocutado enquanto pintava a Câmara Municipal de Oeiras

Ao manusear os andaimes, a vítima tocou acidentalmente na rede de alta tensão e sofreu uma descarga elétrica.

Por: Redação Fala Piauí Fonte: Meio Norte
08/06/2022 às 17h30
Pintor morre eletrocutado enquanto pintava a Câmara Municipal de Oeiras
Foto: reprodução

Um pintor, ainda não identificado, morreu durante montagem de andaime na manhã desta quarta-feira (08/06), enquanto trabalhava na pintura externa da Câmara Municipal de Oieras, na região Sul do Piauí.

Continua após a publicidade

Ao manusear os andaimes, a vítima tocou na rede de alta tensão e sofreu uma descarga elétrica. Ele foi arremessado para a rua e sangrou pela boca.

Continua após a publicidade

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e realizou os primeiros socorros de reanimação, mas o trabalhador não resistiu e morreu no local.

O corpo de homem foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento de Oeiras, para os procedimentos cabíveis e após será liberado para a família.

Continua após a publicidade

Uma equipe da Polícia Militar esteve no local para isolar a área. Profissionais da Equatorial Piauí foram acionados para fazer possíveis reparos na rede de energia elétrica.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Lenium - Criar site de notícias