Terça, 28 de Junho de 2022
Notícias Teresina

Preso em restaurante coordenava organização criminosa na zona Sul de THE

O policial estava em frente a um depósito de bebidas quando foi abordado por dois homens numa moto e baleado

20/06/2022 às 20h19
Por: Redação Fala Piauí Fonte: MN
Compartilhe:
Foto: reprodução
Foto: reprodução

O delegado Yan Brayner, do Grupo de Repressão ao Crime Organizado (GRECO), afirmou em entrevista ao programa Bom Dia Meio Norte, que o homem identificado como Francisco Elivandro Almeida de Oliveira, que foi preso na última sexta-feira dentro de um restaurante na zona Leste de Teresina, era um dos responsáveis por coordenar uma organização criminosa que atuava na região do Albertão, na zona Sul de Teresina. 

A polícia deu cumprimento ao mandado de prisão no restaurante e efetuou a condução do acusado. “O Francisco Elivandro já era um investigado da Polícia Civil, integrante de uma organização criminosa, deflagramos uma operação em 2021 e desde então ele se encontrava foragido. Nós já tínhamos feito diversas diligências na casa dos familiares dele e sem sucesso em dar cumprimento ao mandado de prisão expedido pelo poder judiciário contra ele. O interessante é que a atividade de inteligência da policia civil revelou que ele estava na ultima sexta-feira em um restaurante na zona leste de Teresina o que de certa maneira facilitou o trabalho da policia em dar cumprimento ao mandado de prisão”, declarou.

“Ele tem uma certa hierarquia dentro da organização criminosa que atua na região do Albertão, ele coordenava algumas vias ali próximo e para nossa surpresa foi um mandado atípico. A gente conseguiu obter informações e de imediato a equipe da Polícia Civil juntamente com a diretoria de inteligência da Polícia Militar deu cumprimento ao mandado”, disse o delegado. 

Francisco Elivandro foi encaminhado à Central de Flagrantes, onde deve passar por uma audiência de custódia. “Ele não estava armado, a gente já tinha feito esse levantamento prévio, passamos alguns minutos ali no restaurante como clientes e deu para constatar, ele preferiu não falar nada, ficou em silêncio, mas o que importa é que agora ele está onde deveria”, informou. 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Ele1 - Criar site de notícias