Terça, 28 de Junho de 2022
Notícias Tristeza

Diretora do Procon morre aos 35 anos após cirurgia no Piauí

.

21/06/2022 às 13h45
Por: Redação Fala Piauí Fonte: cidadeverde.com
Compartilhe:
Foto: reprodução
Foto: reprodução

A advogada e diretora do Procon Municipal de Parnaíba, Ana Sarah Machado Gentil, 35 anos, faleceu na noite dessa segunda-feira (20) após complicações de uma cirurgia cardíaca. Ana Sarah estava em São Paulo, internada no Hospital Sírio-Libanês, onde ocorreu a cirurgia. 

A jovem é filha de Nildinha Machado e Carlos Eduardo Gentil, sendo neta do empresário Virgílio Neres Machado e da decoradora Elzeny Machado.  Em nota, a Câmara Municipal de Parnaíba lamentou o falecimento da advogada e externou condolências aos familiares e amigos de Ana Sarah. 

“Neste momento de profunda dor, externamos as mais sinceras condolências aos familiares e amigos por esta inestimável perda. Rogamos para que Deus venha confortá-los neste momento de dor em que as palavras se apequenam e o espírito busca amparo na fé”, diz a nota. 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Ele1 - Criar site de notícias