Terça, 28 de Junho de 2022
Polícia Piauí

Foragido da justiça é preso suspeito de cometer crimes no Piauí

O Homem identificado pelas iniciais C.B.D.R, foi preso no povoado Caiçara, zona rural do município de Paquetá do Piauí.

22/06/2022 às 10h46 Atualizada em 22/06/2022 às 10h51
Por: Jucelma Sales
Compartilhe:
(Foto: Divulgação/PM)
(Foto: Divulgação/PM)

Na última segunda-feira, 20 de junho, a equipe do Patrulhamento Rural da Polícia Militar de Picos prendeu um foragido do Sistema Penitenciário e suspeito de praticar crimes na região do município de Picos.

O Homem identificado pelas iniciais C.B.D.R, foi preso no povoado Caiçara, zona rural do município de Paquetá do Piauí.

De acordo com a Polícia Militar de Picos, por volta das 15h30, a equipe do Patrulhamento Rural, recebeu informações de populares que o suspeito seria foragido do Sistema Penitenciário do Piauí e o mesmo estaria praticando delitos na região de Picos e cidades vizinhas.

"Munidos das informações, a equipe do PTR se deslocou para o local já mencionado, e lá se deparou com o indivíduo que empreendeu fuga para a região de mata, após intensa busca na mata, a equipe logrou êxito ao localizar o foragido", destaca a PM.

Ainda conforme a PM, na residência que o indivíduo se homiziava, foram localizados uma motocicleta Honda CG 125 FAN de cor vermelha, que havia sido furtada no dia 23/04/22 na cidade de Picos, além de uma arma de fogo.

Diante dos fatos, o foragido e todo o material apreendido foram conduzidos para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Oeiras para os procedimentos cabíveis.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Picos - PI
Picos - PI
Sobre o município Notícias do município de Picos
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Ele1 - Criar site de notícias