Terça, 28 de Junho de 2022
Polícia União PI

Homem é assassinado na zona rural de União

O crime ocorreu no povoado solidão

23/06/2022 às 14h05 Atualizada em 23/06/2022 às 14h09
Por: André Santana Fonte: Post União
Compartilhe:
Foto divulgação
Foto divulgação

Um homicídio foi registrado por volta das 14hs da última quarta-feira (22/06), na localidade Solidão, região do Povoado David Caldas, área limítrofe com a capital Teresina.

Consta que após uma discussão entre familiares, um homem identificado por Antônio Almeida e que seria primo da vítima identificado apenas por Berdur, teria disparado um tiro de arma de fogo do tipo espingarda e teria se evadido do local após o crime.

O tiro acertou a área entre o ombro e o pescoço da vítima que morreu no local. Ainda de acordo com a polícia, Berdur já era bastante conhecido no mundo do crime e que só em 2022, já teria sido preso em flagrante pelo menos três vezes.

A Polícia Militar foi acionada e ao comparecer ao local, comprovou a veracidade dos fatos, isolou a área e em seguida acionou a Policia Civil, Perícia Criminal e o IML para realização dos procedimentos legais.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
União - PI
União - PI
Sobre o município Notícias do município de União (PI).
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Ele1 - Criar site de notícias