
Um homem identificado pelas iniciais C.M.F. C, de 44 anos, foi encontrado morto na noite da última sexta-feira, 24, dentro de residência no bairro Morada Nova, em Picos.
De acordo com o boletim informativo da Polícia Militar de Picos, a guarnição da viatura Bravo foi acionada, através do Copom, para se deslocar até o local, para verificar sobre uma situação de morte.
" E nesse momento, deslocamo-nos até o endereço citado. Sendo localizada a residência foi constatada a veracidade do fato e em conversa com populares da família, tudo leva a entender que tenha sido uma morte aparentemente natural", conta a PM.
Ainda segundo a PM, a situação foi informada para a Central de Flagrantes, para eles deslocarem a perícia até o local, mas a mesma não compareceu porque estava em outra ocorrência fora da cidade.
Então, a família providenciou o encaminhamento da pessoa falecida até o Hospital Regional, para os procedimentos cabíveis.