Acidentes Acidente
Homem quase tem cabeça esmagada por carro em acidente na BR-343 em Campo Maior (PI)
Um homem não identificado sofreu no início da noite deste sábado (02) um grave acidente na BR -343 em frente ao complexo de eventos Valdir Fortes, em Campo Maior (PI).
02/07/2022 21h57 Atualizada há 3 anos
Por: Redação Fala Piauí Fonte: Campo maior em foco
Foto: reprodução

Um homem não identificado sofreu no início da noite deste sábado (02) um grave acidente na BR -343 em frente ao complexo de eventos Valdir Fortes, em Campo Maior (PI).

Segundo informações obtidas pelo EmFoco no local do acidente, a vítima estava subindo a avenida, conduzindo uma moto modelo BIZ, quando colidiu frontalmente com um caminhão de carregamento de bebidas que vinha no sentido contrário. Com o impacto, o motociclista caiu na avenida e mesmo atordoado da queda, conseguiu se desviar do carro que por pouco, atingia a cabeça do motociclista.

O SAMU e a Polícia foram acionados para os procedimentos cabíveis. Ainda segundo testemunhas, o motociclista esta sob suspeita de embriaguez.