Notícias Norte do Piauí
Empresário é mort0 com cinco t1ros dentro de bar em cidade no Piauí
O comerciante sofreu um atentado em outubro do ano passado, quando foi alvejado com tiros de calibre ponto-40 na porta da própria residência
06/07/2022 09h54
Por: Redação Fala Piauí
Foto: reprodução

Um empresário identificado como Antônio Bezerra foi executado a tiros na noite da de terça-feira (05), em um bar localizado na Avenida Matias Olímpio, em Porto, no Norte do Piauí.  De acordo com relatos de testemunhas, o comerciante foi morto enquanto estava dentro de um bar, a poucos metros do Grupamento de Polícia Militar da cidade.

Conforme a PM, os bandidos pediram um cigarro, momento em que efetuaram cinco disparos contra a vítima. O comerciante sofreu um atentado em outubro do ano passado, quando foi alvejado com tiros de calibre ponto-40 na porta da própria residência.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e constatou o óbito no local.

A cena do crime foi isolada para perícia da Polícia Civil do Piauí, que investigará o caso.