Brasil Ações
Naiara Moraes e Castro Neto participam de reunião com moradores na zona norte de Teresina
Populares de outras regiões também participaram e conheceram as bandeiras dos pré-candidatos.
21/07/2022 09h44
Por: Redação Fonte: ascom
Foto: Ascom Castro Neto

Os moradores do bairro Nova Brasília receberam, na noite desta terça-feira (19), a pré-candidata a deputada estadual Naiara Moraes e o pré-candidato a deputado federal Castro Neto. Durante o encontro, a comunidade que reside na zona norte e em outras regiões de Teresina foi apresentada aos projetos e bandeiras dos pré-candidatos.

Naiara Moraes destacou que a política deve ser um instrumento utilizado para pensar no futuro, bem como olhar para a realidade atual com o objetivo de traçar estratégias, passos e sonhos. A advogada também apresentou uma das principais causas que levanta por meio do Movimento Vem (Vamos Eleger Mulheres).

“Uma das bandeiras que defendemos é a eleição de mais mulheres e a garantia de uma maior representatividade para esse grupo. Precisamos mostrar o quanto somos inclusivas, pacíficas, democráticas e podemos ir além da necessidade de cumprir cotas nos partidos”, afirma. 

Na ocasião, o pré-candidato a deputado federal Castro Neto ressaltou a significativa atuação que teve durante o período em que foi diretor do Departamento de Estradas e Rodagem (DER). O engenheiro também reforçou o seu apoio a Naiara Moraes. “Com essa união, podemos usar toda a nossa força para representar o Piauí e incentivar projetos sociais que melhoram a vida da população”, destaca. 

Para Paulo Rogério, professor e morador da região, momentos como esse são importantes para reforçar causas e projetos da juventude e das mulheres. “A presença do Castro Neto também mostra a força desse grupo, que assume o compromisso com a população e trabalha questões e valores importantes. Ter eles aqui foi muito gratificante”, finaliza.

Ainda durante a reunião, Naiara Moraes convocou a população para participar da ação que ocorrerá quinta-feira (21) e na sexta-feira (22), na Praça da Bandeira e na Rodoviária da Ladeira do Uruguai, a partir das 10h. O objetivo é ouvir as demandas da população e mostrar que o transporte público deve ser priorizado como política pública.