
O cemitério municipal de Redenção do Gurguéia, está sendo invadido por vândalos. Os criminosos além de depredarem o local, furtam objetos, quebram os jazigos, vasos de flores e fotografias.
De acordo com informações de populares, os criminosos atacam principalmente a noite e durante a madrugada. O local fica vazio, e não tem vigilantes e rondas policiais, com isso o alvo fica fácil para esses vândalos. A população está revoltada, e as famílias entristecidas com a situação, que não é comum na cidade.





