Municípios Vandalismo
Cemitério é invadido e tem túmulos vandalizados em Redenção do Gurguéia
A população está revoltada, e as famílias entristecidas com a situação, que não é comum na cidade.
25/07/2022 14h03 Atualizada há 4 anos
Por: Róbson Ferreira
Fotos: Divulgação

O cemitério municipal de Redenção do Gurguéia, está sendo invadido por vândalos.  Os criminosos além de depredarem o local, furtam objetos, quebram os jazigos, vasos de flores e fotografias.

De acordo com informações de populares, os criminosos atacam principalmente a noite e durante a madrugada.  O local fica vazio, e não tem vigilantes  e rondas policiais, com isso  o alvo fica fácil para esses vândalos.  A população está revoltada, e as famílias entristecidas com a situação, que não é comum na cidade.