
A Prefeitura de União através da Secretaria Municipal de Educação-SEMED, realizou no auditório da Câmara Municipal de União-PI, a Formação para Gestores e Coordenadores da Rede Municipal de Ensino.
De início aconteceu uma Abordagem Motivacional, com o objetivo de motivar e envolver os profissionais, fortalecendo o vínculo de convivência entre ambos, para a melhoria em suas atuações na Educação.
A SEMED trouxe o Escritor, palestrante,músico,Cantor e Pedagogo Isac Folha, que trabalhou por meio de palestras e novas técnicas, conceitos da relação entre o Gestor, coordenadores colaboradores, com foco na humanização do grupo educacional. Segundo ele, as Prefeituras que investem neste seguimento, só têm a ganhar com a união dos profissionais, e o avanço na Educação!
A Supervisora do Pedagógico SilmaraDelian, e a mediadora da Formação Vânia Marinho destacaram que a formação vêm a promover novas técnicas, e abrange o fator motivacional dos operadores da Educação, que terão novos alvos em suas carreiras, contribuindo com o Governo Municipal, na busca de melhorias na qualidade do ensino.
A Secretária de Educação Francisca Castro, frisou que o evento é mais um investimento da Educação do município, priorizando os profissionais da Rede Municipal, que tem valor inestimável para o Prefeito Gustavo Medeiros, que sempre prioriza a humanização pro uma Educação Melhor, destacou a Secretária











