O vice-prefeito de Redenção do Gurguéia, Dr. Arlei Borges (PTB), participou na noite desta quinta-feira (11), da missa de abertura do tradicional festejo do Senhor Bom Jesus da Lapa, que aconteceu na Igreja Matriz da cidade, onde centenas de fiéis se reuniram e deram o pontapé inicial, numa programação, que que se estende até o dia 20 de agosto.
O vice-prefeito declarou que se colocou à disposição para ser parceiro do evento, que é a maior festa da comunidade católica redencense.
Ainda no final da tarde, Dr. Arlei prestigiou o tradicional levantamento do mastro na Praça José Dário.
"Hoje estive prestigiando o início dos festejos de nossa cidade Redenção do Gurguéia. E assim dando início as nossas festividade do Senhor Bom Jesus da Lapa. A tarde participei da tradicional levantada do mastro com a presença de vários amigos, e por fim participei da missa, onde foi a noite dedicada aos estudantes com uma linda celebração presidida pelo Bispo Dom Marcos Tavone" disse Dr. Arlei.