24°C 41°C
Teresina, PI
Publicidade
Anúncio

Quem é Mário Mc, jovem da Zona Sudeste de Teresina que viralizou com música em mais de 100 mil vídeos no Tiktok

"Bafora o lança" já foi compartilhada por famosos como João Gomes e Virgínia e já tem clipe lançado. Em menos de 12 horas, vídeo oficial teve quase 70 mil visualizações.

Por: Redação Fala Piauí Fonte: G1
15/08/2022 às 09h40
Quem é Mário Mc, jovem da Zona Sudeste de Teresina que viralizou com música em mais de 100 mil vídeos no Tiktok
Foto: reprodução

Com 19 anos, Mário Eduardo de Oliveira Dias, Mário Mc nas redes sociais, acumula mais de 3 milhões de visualizações no Youtube, 300 mil ouvintes mensais no Spotify e um clipe com quase 70 mil visualizações em menos de 12 horas de lançamento. O sucesso explodiu principalmente com o Tiktok, onde um trecho da música 'Bafora o Lança' foi usada em mais de 110 mil vídeos.

Continua após a publicidade

Mário cresceu no bairro Alto da Ressurreição, Zona Sudeste de Teresina, e conta que que aos oito anos já compunha e cantava suas próprias músicas. Com o passar do tempo, foi profissionalizando a "brincadeira", apesar dos preconceitos.

Continua após a publicidade

"Sofri preconceito, por ser pobre, humilde, da zona sudeste de Teresina, por vir da comunidade, por ser negro", conta o jovem.

Continua após a publicidade

No Instagram, o jovem tem quase 100 mil seguidores, mas começou com 600 há um ano, quando publicou no perfil a primeira música. A realidade começou a mudar há cerca de dois meses, quando a música 'Bafora o lança' caiu nas graças de artistas famosos e influencers como João Gomes, Carlinhos Maia e Virgínia. A partir daí, o reggae funk estourou. A letra da música, assim como dos outros hits, fala de realidades de um jovem da comunidade. Ele, que vive com a mãe na capital teresinense, assinou na última quinta-feira (11) contrato com a produtora Love Funk Sul, pela qual lançou o clipe que já tem quase 70 mil visualizações. A música tem parceria do DJ Maurício CDs e do Menor Adr.

Com a produtora, outros singles também foram gravados - mas ele prefere manter em segredo quais os hits até o lançamento oficial nas plataformas digitais. Ele adianta que pretende cantar todos os ritmos, mas o reggae funk deve ser o carro chefe.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Lenium - Criar site de notícias