Municípios Teresina
PM recaptura membro do Bonde dos 40 que havia fugido da Casa de Detenção de Altos
Essa é a quarta prisão entre 16 detentos que fugiram da unidade no início do mês.
16/08/2022 19h17
Por: Redação Fala Piauí Fonte: MN
Foto: reprodução

Mais um foragido da Casa de Detenção Provisória de Altos, no Norte do Piauí, foi recapturado. A informação foi confirmada ao Meionorte.com pela Secretaria de Estado da Justiça do Piauí (SEJUS). Essa é a quarta prisão entre 16 detentos que fugiram da unidade no início do mês.

O preso trata-se de Murilo Gabriel Oliveira Gomes, de 19 anos. A ação  ocorreu no bairro São Cristóvão, em Teresina. 12 foragidos, todos envolvidos com facções criminosas, ainda não foram localizados. As forças de segurança seguem na busca para a recaptura dos demais fugitivos da unidade penal.

Boa parte dos detentos que conseguiram fugir da Casa de Detenção estavam alocados na Ala 2 do Pavilhão B. A secretaria não informou de que forma os presos conseguiram fugir do local. 

Segundo a Sejus, ainda seguem foragidos:

Maicon Pereira da Silva

Davi Albuquerque de Sousa Barros

Iago Oliveira da Silva

Jeremias Oliveira Nascimento

Paulo Sergio Gomes dos Santos

Mateus Pereira da Silva

José Hilson Alves de Sousa

Josué Sena Rosa

Leandro Alves de Araujo

Lailson Dias Almeida

Gustavo Martins de Sousa

 

Guilherme da Silva Ribeiro Paz