21°C 36°C
Teresina, PI
Publicidade

Thronicke propõe substituir impostos federais por um só tributo

Candidata visitará projeto social e se encontrará com apoiadores

Por: Redação Fala Piauí Fonte: Agência Brasil
17/08/2022 às 13h45

A candidata à Presidência da República pelo União Brasil, Soraya Thronicke, terá o dia de hoje (17) dedicado a corpo a corpo com eleitores em São Paulo. Ao final da tarde, terá um encontro com apoiadores. Contatada pelaAgência Brasil, a candidata disse que, se eleita, vai propor a substituição de impostos federais por um tributo único.

Continua após a publicidade

Senadora do Mato Grosso do Sul pelo União, Thronicke divulgou seu primeiro vídeo de campanha, no qual propõe uma “reflexão”, no sentido de não permitir que a política separe o eleitor de família e amigos nessas eleições.

Continua após a publicidade

“Ao menos, até o momento, os outros candidatos ao Planalto têm propostas genéricas em várias temáticas. Nós chegamos com uma proposta concreta de crescimento econômico e de combate à pobreza, que é acabar com os impostos federais e implementar, por exemplo, um só tributo, beneficiando a maioria, que são os mais pobres”, disse a candidata.

A candidata também comentou como será a tônica de sua campanha: “na TV, inclusive, vamos compartilhar com o cidadão soluções concretas. É nisso que vamos apostar para mostrar quem sou e o que pretendo fazer, caso seja eleita presidente da República, para fazer do Brasil novamente um país humanizado e desenvolvido”, acrescentou.

Continua após a publicidade

Às 15h30, a candidata visita o projeto social Taysão no Jardim Melvi, em Praia Grande (SP). Às 16h30 faz caminhada e corpo a corpo com eleitores no centro de São Vicente (SP); às 17h15 participa de um café com apoiadores em Santos (SP).

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Lenium - Criar site de notícias