Municípios Cavalgada
Dr. Arlei participa da 8° Cavalgada dos vaqueiros de Redenção do Gurguéia
A cavalgada reuniu centenas de pessoas, amazonas e a população em geral, que prestigiou o evento ao longo de todo o percurso nas principais ruas e avenidas de Redenção do Gurguéia.
19/08/2022 18h44 Atualizada há 4 anos
Por: Róbson Ferreira
Foto: Divulgação

O vice-prefeito de Redenção do Gurguéia Dr.  Arlei Borges   (PTB) participou, na tarde de quinta-feira  (18), da tradicional Cavalgada dos vaqueiros. 

A cavalgada reuniu centenas de pessoas, amazonas e a população em geral, que prestigiou o evento ao longo de todo o percurso nas principais ruas e avenidas de Redenção do Gurguéia. 

Ao longo do percurso, versos foram entoado pelos aboiadores  diversas vezes. "É muito bom ver esse movimento e constatar que  nossa cavalgada   de Redenção do Gurguéia  se fortalece a cada ano, com o sentimento de gratidão e celebração ao nosso Padroeiro, mantendo viva essa grandiosa celebração nas ruas cidades. Foi um dia de muita festa e alegria para o nosso povo" disse Dr. Arlei.