4dd284a06a, RESELLER, d1a215d9eb5aee9e
23°C 32°C
Teresina, PI
Publicidade

Casa de idosa pega fogo e Corpo de Bombeiros é acionado em Picos

A guarnição teve dificuldade de extinguir o incêndio.

Jucelma Sales
Por: Jucelma Sales
26/08/2022 às 13h27 Atualizada em 26/08/2022 às 13h48
Casa de idosa pega fogo e Corpo de Bombeiros é acionado em Picos
(Foto: Corpo de Bombeiros)

No final da tarde dessa quinta-feira (25), por volta das 17h20, o Corpo de Bombeiros Militar de Picos foi acionado para atender uma ocorrência de incêndio em uma residência, localizada no bairro Morada Nova no município de Picos.

Continua após a publicidade

De acordo com o comandante do Corpo de Bombeiros, Tenente Rangel, após a solicitação, a guarnição se deslocou para o local da ocorrência e foi constatado a veracidade dos fatos.

Continua após a publicidade

"Chegando ao local constatamos a veracidade do incêndio na residência de uma idosa, que seria catadora de recicláveis, e por isso a casa estava com uma grande quantidade desse material acumulado em todos cômodos da casa, o que fez com que o fogo rapidamente se espalhasse e consumisse toda a residência", relatou o comandante.

Ainda segundo o comandante do Corpo de Bombeiros, Tenente Rangel, a guarnição teve dificuldade de extinguir o incêndio.

Continua após a publicidade

"Devido essa grande quantidade de material acumulado a guarnição teve muita dificuldade de extinguir o incêndio sendo necessário 15.000 litros de água e três reabastecimento do tanque do ABT-15", finalizou. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Lenium - Criar site de notícias