22°C 38°C
Teresina, PI
Publicidade

Duas irmãs enfermeiras morrem de coronavírus na mesma semana, no Nordeste

Simone, 43 anos, e Ana Lúcia, 40 anos, chegaram a ser internadas por sete dias na UTI mas não resistiram

Por: Redação Fala Piauí
17/05/2020 às 07h45
Duas irmãs enfermeiras morrem de coronavírus na mesma semana, no Nordeste
Foto: Reprodução

Duas irmãs que trabalhavam como técnicas de enfermagem morreram na mesma semana, vítimas da Covid-19, na cidade de São Sebastião de Lagoa de Roça, na Paraíba. As duas chegaram a ser internadas, mas infelizmente não resistiram. Janilson Calixto, irmão das enfermeiras desabafou sobre o momento tão difícil pelo qual a família passa.

Continua após a publicidade

“Infelizmente perdemos nossas duas irmãs para a Covid-19. Domingo (10/05) faleceu nossa irmã mais velha, Simone, ela tinha 43 anos, e na última quinta-feira (14/05), quatro dias depois, além da dor da perda anterior, a gente veio a perder também nossa irmã Ana Lúcia, também para a Covid-19. Ela tinha 40 anos e as duas eram técnicas de enfermagem”, disse o irmão.

Continua após a publicidade

O jovem contou como os sintomas começaram e avançaram. Ele relatou que as duas chegaram a ficar internadas por sete dias em Unidades de Terapia Intensiva (UTI). Leia a íntegra no portal T5

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Lenium - Criar site de notícias